Lenda Urbana #2: MSN 2010 será pago!


"**Oi, nós somos Larissa e Thiago, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela interrupção, mas o Messenger acabará. Isso acontecerá pque muitas pessoas desconsideradas têm várias contas diferentes. Neste momento, só temos 5 7 8 nomes livres e por isso que o uso do Messenger e do hotmail terá um custo a partir do verão de 201o. Se você mandar esta mensagem, no mínimo,a 18 p

* *18 pessoas diferentes da sua lista, seu ícone ficará azul, o que significa que será grátis para você. Se não acredita, visite o site www.msn.com e veja por si mesmo. Se você quer que encerremos sua conta, não mande esta mensagem, mas se quer conservá-la, mande-a a seus contatos. Isto não é uma brincadeira mande-a !! vai ver que ficará azul"

Pois é minha gente... Acabou... Nós... Nós... Vamos ficar sem msn! Essa frase mataria muita gente não é? Pois é, meu amigo e admnistrador do blog Mukah me enviou essa corrente e eu achei fina demais! É o seguinte, como algum "fidalgo" qualquer teve a brilhante idéia de que a versão 2010 do msn seria pago? Pois é, esse é brilhante! Não! Ele é um atoa que inventou mais uma corrente sem noção.

1- Os diretores do Messenger não se chamam Larissa, nem Thiago e outra, dependendo da pessoa que lhe mandar, o nome pode vir como Max, Angel sei lá.
2- Chegamos a versão BETA do Messenger 2010 e é completamente de graça, a única desvantagem é que não roda no Windows XP (Trágico! Trágico! Como diria o seu Omar)
3- Se vc usa Messenger 2009 não tem como seu ícone ficar azul porque ele já é azul!
4- Se ainda tem 5,7 ou 8 contas sobrando, e daí? Vc já tem a sua, não precisa se preocupar... Se voce não tem... Hausahusah.
5- Eu to começando a ter uma idéia aqui pra criar uma corrente! Hahaha.

Como eu disse galera, essas correntes não são verdadeiras, são apenas "lendas", se receber essa, peça ao seu amigo que entre no nosso blog e confira a verdade. Até mais galera!

0 comentários:

Postar um comentário