EPIC RAP BATTLES OF HISTORY!!!

Começamos bem, essa é a batalha entre John Lennon e um apresentador de tv esquentadinho dos EUA.

Veja os vários outros vídeos Epic Rap Battles of History aí embaixo...

Agora, Darth Vader Vs. Adolf Hitler...   meio TENSO não?

 Na próxima batalha, Abe Lincoln VS.........         CHUCK NORRIS!!!
Lincoln que me perdoe mas eu acho que Chuck Norris é melhor que ele.
.-.


Depois dessa, vamos com Sara Palin Vs. Lady Gaga.


Kim Jong-il VS. Hulk Hogan. Se você conhecer algum dos dois me avisa...
=P

Justin Bieber Vs. Ludwig Van Beethoven...


E para terminar, temos uma batalha entre gênios, Albert Einstein VS.Stephen Hawking.


OK Galera, finalmente chegamos ao fim do post, peço desculpas por não ter conseguido todos os vídeos com legendas em português mas, acho que se vocês se esforçarem um pouquinho, dá pra entender.
Valeu Ultinerds!

0 comentários:

Postar um comentário